segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Bairro Nova Aliança em festa: Iniciadas obras de saneamento básico

Com direito a carreata formada pelas máquinas pesadas e caminhões carregados com a tubulação os moradores do bairro Nova Aliança assistiram noite de ontem (domingo) a assinatura da Ordem de Serviço para o início das obras de saneamento daquele bairro, um sonho de nove anos quando era apenas a localidade conhecida como invasão. 


Promessa cumprida, o Prefeito Douglas Duarte está concluindo a obra da creche, a qual depois de entregue será uma das mais modernas da região e agora trás uma melhoria sem precedentes para o bairro.
Após sua conclusão serão mais de 25 ruas totalmente saneadas com cerca de 3.500 metros de tubulação livrando definitivamente a comunidade do esgoto a céu aberto e os riscos até de doenças infectagiosas.

Tudo foi preparado com muito carinho, a comitiva de Douglas, formada por vereadores, Secretários e assessores chegou ao Nova Aliança onde foi recebida pela comunidade.

Após as falas de vereadores e convidados aconteceram os pronunciamentos da vice-prefeita Rosa e do prefeito Douglas. 

Veio então a grande surpresa quando o Prefeito anunciou que a comunidade do Nova Aliança acabava de ganhar mais uma obra de grande porte, em breve será construída uma escola na comunidade.

Estiveram presentes ao grande evento os vereadores Beco, Oliveira, Bruno Lacraia, Sandro, Júnior Caldas,  Maurílio, Robério, todos os secretários municipais, o ex-prefeito Samuel Salgado, o deputado estadual Sivaldo Albino além outras autoridades convidadas.

Hoje, segunda-feira, o trabalho está sendo iniciado.

Para analistas políticos a recondução de Douglas para mais quatro anos de mandato está na conclusão das obras do Nova Aliança que fará o que diz o slogan de sua administração: "A diferença a gente faz".

Escrito por Izaurino Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário