quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Em cerimônia simples cinzas de Ione Salgado são colocadas em túmulo da família no cemitério São Luiz em Angelim

Em cerimônia simples que reuniu a família e amigos, a urna com as cinzas de Ione Salgado, esposa do ex-prefeito  de Angelim, Samuel Salgado, foi colocada na manhã desta quinta-feira 20 no túmulo da família no cemitério de São Luiz em Angelim.

No mesmo local estão sepultados os pais de Ione, Sr. Bida e Dona Olindina. Samuel atendeu a um pedido da própria Ione quando em vida, "queria após a morte, ser cremada" e suas cinzas fossem jogadas ao mar e parte colocadas no túmulo dos seus pais em angelim, sua terra natal.

Logo cedo da manhã, por volta das 09h:30min, familiares e amigos de Ione se reuniram na rua São José, residência de  Vaneide (irmã de Samuel), e saíram com destino ao cemitério.

Entre as pessoas presentes estavam, Leninha (irmã de Ione) e seu esposo, o filho de Ione, Samuel Júnior e as irmãs Daniele, Izabele e Rafaele, o prefeito Douglas e sua mãe Valdete (irmã de Samuel), a vice-prefeita Rosa Cavalcantí e o filho Toninho, o presidente da Câmara de Vereadores, Maurílio Cavalcantí, O vereador Bruno Lacraia, O chefe de gabinete do prefeito Douglas, Josenildo (Didinho), Ronildo Miranda, Mirol, Francisco Santos, Izaurino Brasil e Maria, Altino Dias e muitos outros amigos de Ione e Samuel.

Coube a filha Daniele colocar a urna com as cinzas dentro do túmulo que depois foi fechado, Samuel agradeceu a todos que compareceram e ainda emocionado deixou o cemitério acompanhado dos familiares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário