sábado, 28 de março de 2020

Prefeito Miguel Coelho ouve empresários, mas mantém decretos

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, manteve na tarde desta sexta (27), uma reunião com empresários ligados a CDL,Sindilojas e Fiepe ligadas ao comércio, indústria e serviços da cidade.
Na pauta, o que representa o impacto econômico da coronavírus no setor produtivo de Petrolina.
A reunião foi conduzida pelo prefeito, que ouviu todas as sugestões do empresariado, cada um em seu seguimento produtivo, tendo como principal demanda uma perspectiva de reabertura gradual do comercio e industrial.
O Prefeito ouviu atentamente cada seguimento e garantiu que está atento as questões econômicas e seus impactos, gerados pela crise, mas reafirmou o que tem dito a toda a população: no momento a prioridade é a proteção das pessoas e a manutenção dos serviços de saúde.
“Desde o começo, temos ouvido todos os atores envolvidos nesse processo, governos, produtores, especialistas em saúde pública. É um momento muito difícil, que requer sacrifício de todos. Vamos avaliar na próxima semana o quadro com o comitê de enfrentamento ao coronavírus e outras instituições para poder discutir a possibilidade de reabertura de alguma atividade. Mas, por enquanto, os decretos seguem mantidos, priorizando o bem-estar da saúde pública. Vamos continuar respeitando a determinação do Governo Estado e avaliar diariamente o cenário da transmissão do vírus”, explicou o prefeito após a reunião.
Os empresário devem aguardar os acontecimentos e esperar uma convocação do prefeito para rediscutir o assunto mais lá na frente. Por enquanto,  vão ser mantidos o que o já foi determinado em decreto pelos governos do estado e dos municípios.
blogviniciusdesantana

Nenhum comentário:

Postar um comentário