sábado, 25 de maio de 2019

Limoeiro lança programação do São João 2019

A população de Limoeiro acompanhou, ontem à noite, na Rua da Alegria, o lançamento da programação de São João da cidade, anunciada pelo prefeito Joãozinho (PSB). Mais de 2 mil pessoas participaram do anúncio.
Limoeiro terá 2 pólos culturais. O primeiro na Arena de Exposição de Animas, totalmente bancado pela iniciativa privada, com atrações patrocinadas só por empresas. E o outro pólo voltado exclusivamente para a tradição do forró pé de serra, na Rua da Alegria, com apoio da Prefeitura e do Governo do Estado.
Na noite de ontem, Mestre Gennaro, Santana o Cantandor e Novinho da Paraíba, presenças já garantidas na programação junina do município, atraíram uma multidão para o anúncio do evento. Além desses, várias atrações reveladas da própria cidade vão ter a oportunidade de se apresentar nos festejos de junho.
"Desde o início da nossa gestão que esse modelo por nós implementado é o mais racional, justo e democrático. Na Arena da Exposição de Animais a iniciativa privada banca as atrações, aquelas voltadas para o forró estilizado, e quem pode vai lá e paga o ingresso. Na Rua da Alegria, na Rua mesmo, no formato do São João tradicional, com palhoção, entrada gratuita, o poder público, através da Prefeitura e do Governo do Estado, faz sua obrigação de políticas públicas, oferecendo ao povo suas raízes, suas tradições, suas identidades e seus talentos culturais intangíveis", disse o prefeito Joãozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário