quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Angelim mais uma vez conquista excelente posição no IDEPE


O prefeito de Angelim,  Douglas Duarte,  esteve na capital pernambucana onde participou de solenidade no Palácio do Campo das Princesas quando da premiação do IDEPE.

Angelim mais uma vez obteve excelente resultado.

Em seu Facebook Douglas Duarte colocou fotos do evento e um post.

 DOUGLAS DUARTE : Hoje estive no Recife, no Palácio do Campo das Princesas, na premiação do IDEPE (Índice de Desenvolvimento da Educação de Pernambuco). Desde que assumimos o município de Angelim obtivemos resultados excelentes tanto no IDEPE quanto no IDEB.

Quando recebi o município figurava nas últimas colocações no Agreste Meridional. Conseguimos colocar nossa educação com a QUINTA MELHOR nota do Agreste nos anos iniciais. E nos anos finais conseguimos ficar acima da meta. E hoje? Hoje, recebemos a notícia que nossa educação ficou entre as 10 que obtiveram maior crescimento nos anos iniciais.

Esse é um momento ímpar, onde vemos que estamos no caminho certo, investindo no futuro(na educação). Quero agradecer em especial a todos os professores da rede municipal, aos diretores, aos coordenadores, a todos que estão envolvidos no dia a dia da educação e a secretária Djane Maria. #AdiferençaNaEducação

Nenhum comentário:

Postar um comentário