quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

EXCLUSIVO: Em Angelim jornalista Izaurino Brasil se filia ao PT e diz ser pré-candidato a vereador


Na próxima sexta-feira 31 deste mês de janeiro o jornalista e radialista Izaurino Brasil deverá estar acompanhando o vereador Oliveira, presidente do Partido dos Trabalhadores em Angelim, até a cidade de Garanhuns onde se encontrará com o presidente estadual do PT, Doriel Barros.

Durante o encontro o profissional de Imprensa assinará sua ficha de filiação ao partido que será abonada pelo presidente do Partido em Angelim, vereador Oliveira,  pela vice-prefeita Rosa Cavalcanti,  vice-presidente e pelo presidente estadual do PT, Doriel Barros.

A escolha do PT disse Izaurino, se deve as suas raízes sindicalistas em Pernambuco e a admiração e simpatia que sempre teve pela agremiação.

Izaurino já foi filiado ao PTB e ao PDT, partidos de ideologia partidária que seguem praticamente a mesma linha do PT.

O nome do jornalista Izaurino Brasil deverá fazer parte dos futuros candidatos a uma vaga na Câmara Municipal de Vereadores de Angelim nas próximas eleições de outubro deste ano.

O Partido dos Trabalhadores em Angelim juntamente com o PSB, defende o nome do atual prefeito Douglas Duarte como futuro candidato a reeleição. 

Segundo o presidente do PT em Angelim, esses são os Possíveis candidatos a vereadores novatos, Marcos Marciel, Willian dos esportes, Phelipe Emanuel, Jefferson do sindicato, Alessandro do xique xique, Alexandre do Pão, Professor Marcondes e Izaurino Brasil dentre outros.

Sobre um nome para compor a majoritária com Douglas o jornalista diz que tanto PSB quanto o PT tem nomes habilitados a serem indicados para vice de Douglas mais defende o nome da atual vice-prefeita Rosa Cavalcanti onde ver que até para mostrar mais união do grupo sendo o Prefeito do PSB nada mais justo que a vice seja dos quadros do PT.

Agora é cumprir as regras estabelecidas pelo calendário eleitoral e no tempo certo esperar os registros das futuras candidaturas a prefeito,  vice e vereadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário