Nesses 50 anos de existência, o Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE, tem sido um marco na trajetória da vida dos pernambucanos, tendo o papel de destaque na implantação do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) em 1997, a informatização de serviços e a descentralização do atendimento, com foco na inovação, seja por meio a renovação e criação de procedimentos, seja nas ruas, por meio de suas operações de fiscalização, com o objetivo de proporcionar um trânsito mais seguro e humanizado”, com essas palavras, o diretor presidente do Detran, Roberto Fontelles, abriu a comemoração dos 50 anos da Autarquia de trânsito, na última sexta-feira.
O evento contou com o culto ecumênico, realizado no rol de entrada do Órgão, com autoridades das comunidades católica, na pessoa do seminarista Elder Fonseca; evangélica e espírita, respectivamente, representados pelos servidores Romério Barros De Moraes e Zadir Lamenha Couto; e de matriz africana, na pessoa do Prof. Jorge Arruda. Diretoria e funcionários também se reuniram para comemorar o jubileu da Autarquia.
Na ocasião, os funcionários Ivanildo Nascimento De Lima, José Nauci Rodrigues Da Silva, Gilson Barreto Freire, Reginaldo Gomes Targino e Severino Ferreira Da Luz, servidores com o tempo de serviço entre 46 e 48 anos, que estão na ativa, foram homenageados com placa de agradecimento, recebida das mãos do diretor presidente.
Durante a festividade, também foi apresentado vídeo institucional onde retrata as diferentes atividades desempenhadas pelo Detran na sociedade ao longo desses 50 anos. Estiveram presentes os parceiros Ivia Tecnologia e Inovação; Cityloc/Locavel; RM Terceirização; Techpark; Valle Seguros; e gráfica A Única.
Nenhum comentário:
Postar um comentário