sábado, 4 de julho de 2020

Angelim: Prefeito Douglas Duarte inaugura Sistema de Monitoração por vídeo-câmeras




O prefeito Douglas Duarte inaugurou na noite de ontem (sexta-feira), o Sistema de Monitoramento por vídeo-câmeras da cidade de Angelim.

A solenidade teve as presenças da vice-prefeita Rosa Cavalcanti, da delegada de Policia Civil Belª Priscila Góes e do Sgtº PM Adalberto Alecssandro comandante do 5º Pelotão de Polícia Militar sediado em Angelim e do Procurador Público do município Bel. Ozano Junior.

 O evento, fechado ao público por conta da pandemia do Covid-19, aconteceu no interior da Delegacia de Polícia Civil de por volta das 19 horas e foi acompanhado pelas redes sociais nas páginas da Prefeitura Municipal de Angelim e da Web Rádio Gazeta.

São 40 ruas monitoradas por 32 câmeras que levam agora durante as 24 horas mais segurança aos angelinenses melhorando o trabalho das policias civil e militar no combate a violência e roubos na cidade.

Os painéis de monitoração proporcionam imagens de primeira qualidade e são acompanhados em tempo real na delegacia de polícia civil, no pelotão da policia militar e na prefeitura municipal por funcionários cedidos pela prefeitura municipal.

Angelim é pioneira entre cidades da região a usar sistema de monitoração por vídeo-câmeras graças a ação do prefeito Douglas Duarte, tudo com recursos próprios do município.



Nenhum comentário:

Postar um comentário