terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Em entrevista a Imprensa local Gustavo Caribé confirma pré candidatura à deputado estadual

O ex-prefeito de Belém do São Francisco,   Gustavo Caribé, confirmou na tarde de hoje em entrevista concedida ao radialista João Jodélio, que é pré- candidato a deputado estadual nas próximas eleições em outubro do corrente ano.
Durante os quase 60 minutos da entrevista o pré-candidato se reportou ao único mandato de vereador e as duas vezes em que foi eleito gestor do município de Belém do São Francisco.
Disse ainda que tem visitado vários municípios sertanejos em busca de apoios para sua nova caminhada em busca de resgatar a cadeira de Belém na Alepe, ” a última vez que tivemos um deputado estadual belemita foi a quase três décadas “, disse.
Em suas visitas já esteve em Floresta, Cabrobó, Orocó, Parnamirim, Mirandiba, Belmonte, Tacaratú, entre outros em busca de apoios.
O ex-gestor disse que entregou o pedido de desligamento do PSB ao vice-presidente da sigla, Dr. Cícero Batista e nesta terça-feira dará entrada também no Cartório Eleitoral e após os trâmites legais assinará sua filiação ao PRTB.
Gustavo Caribé pertenceu aos quadros do PSB por 10 anos a convite do então governador Eduardo Campos e acompanha o grupo político liderado pelo Senador Fernando Bezerra Coelho.
Por Izaurino Brasil-DRT/PE 385 

Nenhum comentário:

Postar um comentário