Em entrevista exclusiva concedida no início da tarde deste domingo em Cabrobó ao Jornal Gazeta do Sertão, o vice-prefeito Pedro Caldas, falou sobre a administração do governo do estado que em várias cidades do Sertão está deixando a desejar.
Quando o tema foi ‘Segurança Pública ‘ não esqueceu de citar os altos índices de violência em Pernambuco destacando o sofrimento do sertanejo com a onda de assaltos a mão armada e investidas com explosões de caixas eletrônicos de agências bancárias como também assaltos a carros fortes.
Para ele o atual governo está deixando morrer o Programa Pacto pela Vida que foi criado pelo saudoso Ex-Governador Eduardo Campos.
Pedro Caldas também comentou sobre eleições e disse do potencial da vereadora Marília Arraes como futura candidata ao governo do estado.
O nome dela vem crescendo a cada dia em todo estado, inclusive em nossa região, por onde Marília passa arregimenta apoios importantes em torno do seu nome.
Quando a pergunta foi sobre o governo municipal em Cabrobó Pedro Caldas fez um breve comentário fazendo questão de citar o respeito que tem pela pessoa do atual prefeito Marcilio Cavalcante, mas disse que não faz mais parte da atual administração que hoje está deixando a desejar.
Pedro Caldas concluiu falando dos entendimentos dentro do seu partido e que seu nome está a disposição para uma provável candidatura à deputado estadual, hoje somente se pode falar em pré-candidatura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário